Nossa história

Começamos nossa caminhada em 1991, pelas mãos do Engenheiro Félix José Strobel Júnior. No início, o foco estava voltado para a construção de obras residenciais e pequenas obras públicas.
Em 1993, uma nova vertente em paralelo: o início da atuação como loteadora. Enquanto isso, alavancávamos também a atuação em obras comerciais, aproveitando a grande expansão dos shoppings centers em Curitiba e em outras cidades do Sul do Brasil. Residências de alto padrão em condomínios da região de Curitiba também passaram a fazer forte parte da nossa trajetória até 2010.

Em 2009 foi fundada a Mendocino Participações e Investimentos, uma empresa voltada a participar e investir em projetos imobiliários, centros comerciais e geração de energia renovável. Todo este percurso nos fez chegar sólidos onde estamos. Hoje, somos Strobel Desenvolvimento Urbano, uma empresa que volta toda sua força e seu conhecimento para o segmento de loteamentos, condomínios horizontais fechados e bairros planejados.

Quem somos

Somos uma empresa pronta para atender os melhores projetos no segmento de loteamento, condomínios horizontais fechados e bairros planejados. Mais do que desenvolver projetos, priorizamos entregar qualidade de vida aos nossos clientes. Entregamos empreendimentos completos, contemplando áreas de lazer, convívio social, segurança, áreas verdes, e sustentabilidade como prioridades.

Linha do Tempo

1991
dot
Fundação da Construtora Strobel.
1993
dot
Entrada no Mercado de Loteamentos e Condomínios fechados.
2009
dot
Fundação da Mendocino Participações e Investimentos com foco na participação em projetos imobiliários, centro comerciais e energia.
2014
dot
Início da estruturação de negócios, consultoria e projetos em loteamentos e bairros planejados.
2018
dot
Lançamento da nova marca, Strobel Desenvolvimento Urbano e ampliação do foco para consultoria e desenvolvimento de projetos e novos negócios de parcelamento de solo urbano.