fbpx

Bairros Planejados

Um novo conceito de vida englobando moradia, trabalho e lazer, com sustentabilidade e segurança.

O planejamento de um bairro novo utiliza os conceitos e as tecnologias mais modernas em desenvolvimento urbano, buscando soluções para todos os problemas que surgem durante a ocupação desorganizada no crescimento de uma cidade espontânea.

Sua implantação gera menos impactos na natureza, com a utilização de materiais de fontes renováveis, a preservação de bosques nativos e mananciais de água, a utilização de tecnologias para redução de emissão de poluentes, projetos de reaproveitamento de água e geração de energia verde.

Os Bairros Planejados normalmente ocupam grandes áreas que possuem bons acessos viários no entorno das cidades.

O planejamento urbano prevê áreas destinadas a implantação de condomínios residenciais horizontais, loteamentos residenciais e terrenos com vocação para implantação prédios comerciais e residenciais, centros comerciais, supermercados, escolas e demais espaços estrategicamente localizados. Privilegiando a máxima de trabalhar, estudar e dispor de lazer a uma caminhada de casa. Além disso, as ruas e avenidas amplas são projetadas para o trânsito de veículos e transporte coletivo, dotadas de amplas calçadas arborizadas e ciclovias para incentivar o uso de bicicletas e patinetes e caminhadas.

O conjunto deste novo ambiente cria oportunidades para novos empregos e negócios perto de casa.

A qualidade de vida torna-se assim o maior atrativo oferecido por bairros planejados.
A Strobel Desenvolvimento Urbano atua do planejamento à comercialização de um empreendimento:

1
Análise de vocação da área
2
Viabilidade técnico comercial
3
Desenvolvimento de anteprojeto
4
Execução dos projetos
5
Aprovação dos projetos nos órgãos competentes
6
Implantação
7
Gerenciamento de comercialização